TERMOS E CONDIÇÕES
A Caneca Digital preza pela excelência no atendimento e segurança no momento da compra de seus clientes, por isso temos como parceiro o Mercado Pago, empresa que processa pagamentos, e que cuida de todo o processo de cobrança na opção de pagamento através de cartão de crédito, garantindo a segurança total de suas compras.
Atendimento:
Está com alguma dúvida? Quer personalizar sua caneca?
Entre em contato agora mesmo conosco:
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Email: contato@canecadigital.com.br
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No site pelo Atendimento Online ou no Fale Conosco.
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Telefone / WhatsApp: 011 96713-5103 ou 011 96723-6848
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Horário de atendimento das 09h00 às 20h00 de segunda a sábado.
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Através das redes sociais.
Formas de Pagamento
O Cliente poderá pagar suas compras por boleto bancário, cartão de crédito e PIX, cujas bandeiras e margens de descontos estão ostensivamente explícitas ao cliente e as opções serão disponibilizadas no ato de compra.
Boleto Bancário
Para os pagamentos via boleto bancário, o cliente receberá um boleto em seu e-mail e deverá conferir os dados do pedido, valor e endereço de entrega, bem como se certificar que a linha de pagamento não foi alterada por vírus decorrentes do seu equipamento. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento.
Cartão de Crédito
Para os pagamentos via cartão de crédito, o PagSeguro conta com uma vasta opção de formas de pagamento, tecnologias avançadas de proteção de dados e total privacidade de dados bancários e cadastrais, que são mantidos no mais absoluto sigilo, não sendo divulgados e/ou vendidos. Cuidado estendido a Caneca Digital, que também não tem acesso aos dados bancários e/ou de cartão de crédito de seus clientes.
Além disso, sua compra fica garantida, pois caso não receba o produto, seu dinheiro será devolvido.
O cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de crédito de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização expressa de o respectivo titular do cartão de crédito para a realização da compra.
Para pagamentos via Cartão de Crédito: seu pedido será enviado após a autorização da respectiva administradora do Cartão ao PagSeguro.
PIX
O pagamento por PIX deve ser efetuado dentro do prazo de 30 minutos após concluída a compra. Após a confirmação junto a instituição bancária o pedido será liberado para produção.
Confirmação de Pagamento
Por se tratar de um produto personalizado de forma única e exclusiva para cada cliente, a produção e a posterior liberação do pedido para remessa e postagem está condicionada à confirmação do pagamento pela instituição financeira e, caso não ocorra a confirmação, o pedido não será produzido e será automaticamente cancelado.
Para pagamento via boleto: o boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, seu pedido será produzido e enviado após a confirmação do seu pagamento pelo banco.
A Caneca Digital reserva-se o direito de, antes de confirmar a produção do pedido, solicitar a confirmação e o comprovante de pagamento do boleto bancário, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.
Os pedidos realizados e com pagamento confirmado até as 16:00h, serão enviados no próximo dia útil, após a produção da caneca. Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados após a produção da caneca no dia útil seguinte, assim que o pagamento for confirmado.
Entrega
O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Caneca Digital.
A Caneca Digital não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando a endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação a Caneca Digital, endereços fechados, em caso fortuito, força maior e fatos de terceiros.
A Caneca Digital não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.
O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando estiver ausente e não deixar terceiro responsável ou houver recusa injustificada do recebimento do produto.
O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.
Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal e dia das Mães os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.
DEVOLUÇÃO & POLÍTICA DE TROCA
Produtos personalizados
A Caneca Digital, sempre enviará a arte finalizada antes de personalizar o produto.
Não é possível trocar, devolver ou cancelar qualquer produto personalizado, em produção ou produzido, em razão da customização do produto.
Para pedidos de produtos personalizados acima de 30 peças será solicitado 50% do valor total da compra adiantado. Abaixo de 30 peças o valor total do pedido deve ser pago integralmente.
Em casos de cancelamento em função de razão alheia à Caneca Digital, o valor adiantado de 50% não será devolvido. Para quitação de custos de produção.
Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao cliente.
PRODUTO COM DEFEITO / AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do nosso e-mail contato@canecadigital.com.br ou se preferir, pelo número 11.96713-5103 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
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O produto não poderá ter indícios de mau uso.
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O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado das, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto).
Avarias
Caso o cliente receba o produto e, posteriormente, verifique que a embalagem não se encontra em perfeito estado, este deverá contatar a Caneca Digital, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas do recebimento, e informar o ocorrido.
O cliente terá 48 (quarenta e oito) horas, a contar do recebimento do produto, para informar a Caneca Digital sobre a existência de qualquer avaria aparente no produto recebido. Após tal prazo, considerar-se-á aceita a entrega, em perfeitas condições.
Não serão aceitas quaisquer solicitações e reclamações sobre a existência de avarias aparentes após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas acima informado.
Aceita a reclamação e ao ser identificado avaria no produto, a Caneca Digital poderá:
Enviar um novo produto igual ou superior ao cliente;
Estornar o valor pago.